sábado, 12 de novembro de 2011

Recuperação, Vida e blá blá blá...

Bem, é claro que com as minhas notas divinas, eu estou de recuperação. Estou me matando de estudar e preciso de 5.6 em Matemática para não repetir. Óbvio que vou passar, ou não. Estou estudando muito e se não conseguir, eu juro que me mato. Mas ok. Estou passando esse fim de semana na casa do meu pai, e minha mãe está indo à trabalho para Laussane, Suíça.
Tentei me comunicar o fim de semana inteiro com o João Pedrinho mas mesmo assim o besta está com o celular desligado e fica postando coisas deprimentes no blog. Estou muito feliz então.
Semana que vem tem Costume Party e eu vou de Hermione Granger, MAS SÓ FALTA A SAIA PRA COMPLETAR A MINHA FANTASIA! Não consigo achar em nenhum lugar! Acho que vou catar pelas ruas de Copacabana a maldita fantasia.
That's all for today, Folks!
Jelly kisses

Um comentário: