sábado, 3 de dezembro de 2011

Olá, quanto tempo!

É, eu sei. Faz um tempo que não posto nada, ando muito ocupada. Como por exemplo, estudando. Minha última prova será segunda-feira, de Ciências, e estou muito boa! HELL YEAH! Mas pelo menos só preciso de 3.5 para passar, e vai ser difícil eu não tirar isso.
Mas como disse, segunda é a minha última prova, vou direto pra casa e INVADIR A CASA DA YASMA. E depois tiupar Parque Lage com o Jonesy, ver exposições de arte. In the moment, eu estou vendo "Meu malvado favorito", me gusta.
Ah, e já que não entrei no blog depois do meu aniversário, só queria agredecer por tudo que vocês fizeram para mim, seus lindos! Incluindo a ovada, por mais que eu não tenha amado de paixão, foi muito legal! Obrigada por tudo mesmo. E amei as rosas Nuno, te amo.
Jelly kisses,
Alison.
PS: AMANHECER PARTE 1 FOI MUY LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário