quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu não sei o que falar. Porque eu esqueci até o que eu sinto por você. Eu sempre fui apaixonada por você, mas tudo mudou agora, você mudou. E eu me apaixonei por alguém diferente, não isso. Eu sinto a sua falta, eu só quero estar do seu lado, mas com o "seu" antigo, e quando eu percebo, eu não quero estar nem perto do "você" agora, porque você virou uma pessoa que não consigo suportar. É estranho. E eu sei que você não gosta mais de mim como gostava antes, dá para perceber pelo seu olhar para mim, até isso mudou, o que eu esperava nunca mudar. Não nos entendemos mais, nossas brincadeiras não tem mais graça nem sentido, não rimos mais do outro, não nos divertimos! Estamos nos enganando, e à ninguém mais que a gente. Talvez você não perceba isso porque ou você não liga ou você não sente do mesmo jeito que eu sinto por você. Nunca vou descobrir. E você provavelmente não vai ler isso, mas eu te amo, de qualquer jeito.

3 comentários:

  1. Awn Julia, eu não conheço muito the cure, mas pelo o que eu li no wikipedia, vamos comparar:
    Eles começaram como uma banda qualquer. Depois eles bombaram. Bombaram por muito tempo, mas depois, Julia, eles tiveram uma recaída. Álbuns sem muito sucesso. Mas, no fim do século XIX, começo do XX, eles voltaram a bombar com o THE CURE! Julia, vocês estão na fase que não produzem álbuns bons! Olha, foi a melhor coisa que eu pude escrever. Melhoras, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Claro que o Bragança teve que falar de música nessas horas né? Haha, Julia, te amo demais gatinha, e olha só o lado bom: vc tá no site de fofocas do colégio! - qq. Você é linda, mó Megan Fox da vida, super hot, haha, então, "relax baby" (austin powers) porque vai dar tudo certo, seja lá qual for sua decisão daqui em diante, tá? Além do mais, você tem seus amigos aqui, que estão sempre dispostos a te ajudar, estando você afim ou não de nos ver, ok? Te amo demais, tua linda. XO.

    ResponderExcluir