segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estudar, estudar, estudar!


Corte-me a cabeça! Depois dessa leva de estudos, tenho toda a certeza do mundo que minha cabeça não vai mais funcionar! E qual é a desse colégio? Eu me mato de estudar por 2 semanas ai chega a prova e me ferro. Legalzões vocês, hein professores?! Sem contar que esse fim de semana eu tive que apresentar a feira de ciências, então eu me sobrecarreguei de estudos. E na prova de hoje só vinha uma frase do Alice no País das Maravilhas: "É preciso correr para continuar no mesmo lugar", que uso para lembrar da Teoria da Rainha Vermelha, QUE NÃO CAIU NA PROVA! YEY!
Agora eu estava fazendo resumo de Português, e fazendo a lista de Matemática, e agora vou começar História. Pelos meus cálculos ainda vou ficar aqui até as 19h. Tenho que ir, Bartolomeu de Las Casas que me aguarde.
Jelly Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário