domingo, 16 de outubro de 2011

Resenhando


Como foi o fim de semana? O meu foi muy bueno. Passei ele todo aqui na casa do meu pai, e só sai para ir na festa surpresa da Luluca - convidei o Jake, mas ele tava na casa do pai dele, Glória - e não podia ir me encontrar no Jardim Botânico. Estou sem o meu celular o fds todo, porque acabou a bateria e esqueci o carregador na casa da minha mamis, então se alguém me ligou ou mandou sms, estou no tumblr e fb.
Estou vendo VIP's e reblogando tudo no tumblr, hihi.
Sonhei com o Nuno hoje, ele tinha asas, -weird- e me protegia de uma mulher com um cabelo escuro que cobria seus olhos e tentava me puxar para uma sala toda preta, e a gente meio que saiu voando de lá. Era como se eu tivesse o meu próprio Daniel. Party Hard.
OBS: Dudinha Vaquinha, precio falar com você!

2 comentários:

  1. vaquinha? achei que já tinhamos superado essa fase Julia! e, ... asas? really bitch? haha, totally weird.. Fale babu!

    ResponderExcluir
  2. ahhahahah veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeery weird, mas eu nunca vou me cansar de te hamar de vaca, babu. ps: caiu a ligaçao e nem me ligou de novo, ne maria eduarda. dps conto, dps.

    ResponderExcluir