quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Racism com Twilight?

Na minha humilde opinião, eu acho que não te faz mais fã de Harry Potter ou de Percy Jackson se você xinga Crepúsculo. Na verdade, só te deixa mais um idiotinha com raivinha. Não sou uma daquelas fãs que quase mata quem fala mal dele, eu só não entendo, porque quando alguém fala mal da saga/artista que a tal pessoa gosta, ela pira e fala que cada um tem direito de gostar do que bem entender. Então meu amor, eu também tenho todo o direito do MUNDO de gostar de Crepúsculo, ok?! Só estou falando isso porque eu sempre recebo críticas no tumblr porque reblogo algumas fotos do Robert Pattinson e recebo unfollows, e me deixa chateada porque algumas pessoas que eu sigo amam coisas que eu não morro de paixão e eu não dou unfollow ok meu amor?!
Beijos.

3 comentários:

  1. muito racismo com twillight! É horrível. E a Kristen não trabalha nada. e eu gostei do seu primeiro post! hahaha to brincando, todo mundo tem seus direitos!

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei as fotinhos aqui do lado ->
    Tão lindas, haha mas se amanhã eu aparecer na escola de cabelo colorido, well, I'LL BLAME YOU! haha o blog tá demais, KEEP CALM & BLOG ON!
    Beijos,
    Dudinha Não-Vaquinha.

    ResponderExcluir
  3. haahha valeu dudinhaaaa! tbm sou apaixonada por essas fotos, e ja tenho ate autorizaçao do meu paps pra pintar o cabelooo, lalalala! mas legalzao vai ser voce de cabelo rosa e o lippi la tipo: da fuck?
    obs: vou fingir que nao li isso ok, sr. bragança

    ResponderExcluir