quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resenhando #2


Sssssssssssup! Minha semana tem sido de matar, acho que queimei alguma parte do meu cérebro de tanto estudar. Essas provas tem sido muito difíceis! Amanhã tem Português, e já to com o resumo pronto desde a semana passada, yey! Ontem, pra tentar relaxar um pouco fui à praia com a Dudinha e com o Marcos, pra estudar Religião enquanto o Lippi jogava vôlei. Terminei de ler "A Esperança", o último livro da trilogia de Jogos Vorazes, e eu ainda não consigo acreditar que já acabou!
Teve festinha no sábado no Monte Líbano e estreiou 2 Broke Girls terça! E já estou completamnete viciada! Segundo ao Joazinho, eu sou a Max da vida real. See for yourself.
Ok, promess me que você vai ver a série:
Warner Channel (47- NET / 44- Sky), toda terça-feira, 20h

Jelly kisses!
PS: lendo Irmão Lobo

2 comentários:

  1. Lendo o blog da Ju ao som de cascatas, haha nice. Jujubinha, não acredito que você não vai sair com a gente hoje - é feriado garota!. Hoje eu sonhei com a Natalie Portman, pretty scary. Rs, jelly kisses.

    ResponderExcluir
  2. Dudinha, so sorry, mas tava na casa do meu pai, e tipo, é no Recreio, nem rolava vir pro Leblon. Vc foi na praia com o Cots, Christian e Correa né? OK ENTÃO. HAHAHA, she was giving you a blowjob? ( http://29.media.tumblr.com/tumblr_ltx1cmeYiq1r0psn7o1_400.jpg )okok, acho que foi pretty scary mesmo depois de Black Swan lá em casa. Hihu, jelly kisses.

    ResponderExcluir