segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ROGER WATERS NO BRAZUCA?!


Irmãaaaao! Roger Waters, sim, O Roger Waters do Pink Floyd, vem tocar no Brasil!

"Waters está rodando o mundo com o espetáculo de The Wall, disco lançado em 1979 que representou um dos maiores sucessos do Pink Floyd. Para a turnê especial, foi montada uma enorme estrutura que inclui uma muralha de tijolos com 137 metros de largura e 70 metros de altura, que é construída em frente ao palco durante a apresentação.

A última passagem do músico pelo Brasil foi em 2007, quando ele apresentou ao vivo o clássico álbum The Dark Side Of The Moon, também do Pink Floyd."


Cara, preciso ir! Eu própria me deserdo se minha mamãe ou meu papai não me levarem. Vocês não tem ideia da minha capacidade de pirar pelo fato de não ir à um show, como o do Paul McCartney, do qual eu fiz a mala para ir embora, mas não tive coragem porque era noite -sem contar que acho que minha vó não iria me acolher, e sim ligar para a polícia- e eu estava com sono.
AAAH, esqueci das datas:
Porto Alegre- 25/03/2012
Rio de Janeiro- 29/03/2012
São Paulo- 31/03 e 01/04/2012

Então, quem topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário